segunda-feira, 18 de junho de 2012

Blog do Prof. Hariovaldo Almeida Prado


Os comunistas da Barão de Limeira atacam outra vez!!!

12/06/2012
By 
New clothes on the rocksMais uma vez a imprensa neocomunista brasileira, formadora do que se convencionou chamar de PIG – sigla de “pobre, indigente e glamorizada” – ataca os homens bons e probos da nação com matérias inverídicas e  com claro viés bolchevista.
Agora foi a Falha do Barão de Limeira que dar a seguinte notícia:
“Há cerca de um mês e meio, o pré-candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, decidiu ir às compras. Desembarcou nas lojas do bairro dos Jardins e voltou para casa com quatro calças novas, algumas camisas e a ideia de modernizar o visual.
Aos 70 anos, Serra é o mais velho dos candidatos a prefeito da capital. Seu principal adversário, o petista Fernando Haddad, tem 49 anos de idade e procura realçar a diferença ao se apresentar aos eleitores. “Um homem novo para um tempo novo”, diz o slogan de sua campanha.
Para combater a ideia de que seria o representante da velha política na campanha deste ano, Serra introduziu em seus discursos a palavra inovação”.
Debochado e irreverente, o jornal do Grupo Gelos, mostrando todo seu preconceito, diz que agora, Serra decidiu levar a inovação também para o guarda-roupas” e que nosso tão admirado Rei do Alagão e Barão da Mooca “abandonou a combinação usual de calça caqui com camisa azul e tem aparecido em público vestindo jeans, camisa branca e sapatênis” para “atrair um público majoritariamente jovem”.
Um absurdo! Um abuso! Um total desrespeito!
Desde quando o nosso jovem homem mais preparado e pai de obras inesquecíveis como o Rouboanel que desabou e os alagamentos das margens do Ya-ietê precisou usar roupa de pobre como calça de brim e, pasme-se, sapatênis??????  E para conquistar o que: jovens que não votam???
E, para completar, a jornalista paga pelos cofres comunistas da Bulgária e do Kremlim ainda agride nossa inteligência afirmando que “só faltou ao pré-candidato vestir peças diferentes das que usou na eleição presidencial de 2010”.New clothes on the rock
Esquece-se a avermelhada repórter da Falha que Dom José Xirico, I e Único usou na campanha de 2010 o manto da humildade em toda sua majestade e opulência, com golas de penas de tucanos, fios de algodão egípcio tingidos de azul-rey e ouro das Minas Gerais doados pelo bom Aécim. E, graças a isso, foi eleito pela São Paulo Fashion Week o homem mais bem vestido da década na Paulicéia Desvairada. Por isso, nada mais natural repetir agora o guarda-roupas de dois anos…
Confrades e colegas de infortúnio: que alguém aja urgentemente contra esse despautério do jornal do Barão Otavinho e ponha fim a essa campanha evolulochavista para denegrir nosso candidato que jurou pelas barbas da Marta Suplicy assinar 16 papeluchos daqueles de fazer bolinhas prometendo que não vai deixar a Prefeitura em 2014. Isso, se o povo não o nomear para o trono na condição de Imperador do Brazil e Defensor Perpétuo da Casa dos Xiricos da Serra.
Por Serapião, ajudem a acabar com essa corja de jornalistas lulistas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário