sábado, 1 de setembro de 2012

Prof. Hariovaldo Almeida Prado

Mesmo conspurcado por comunistas, Grande Tribunal reage e condena bolchevistas

28 de agosto de 2012
By
Bourne
Segue o espetáculo do século comandado pelos Excelsos Tribunos da Pátria no qual serão executados os asseclas do grande Ali Babá da nação. Lá naquela Alta Corte o bolchevismo não terá vez, as mentiras cairão, aqueles que forem manchados pela cor escarlate do petismo terão seus nomes lançados no rol dos culpados pelas graves ofensas nunca antes vistas neste país, conforme denuncias pelo Semanário dos Homens Bons, integralmente endossadas pelo Parquet.
O inquisidor-mor, agora do nosso lado, não deixará passar as falsas teses dos defensores malignos e os julgadores hiper qualificados não aceitarão a ladainha comunista da presunção de inocência, sabedores que são que em se tratando de petralhas cabe aos defensores o ônus da prova, princípio básico do estado de direito de todo o mundo livre da dominação esquerdista que preza pela Déclaration des droits de l’Homme et du citoyen.
Neste tribunal a exceção será a regra, moldando-se às necessidades, caso a caso, exigidas pelas circunstâncias excepcionais de forma que o resultado almejado seja alcançado sem os obstáculos já relativizados das normas procedurais que engessam a esculptura dos artistas imbuídos do ideal condenatório formado socialmente nas mentes brilhantes maiores espargido osmoticamente para aqueles que por dever de ofício devem segui-lo.
O processo será dinâmico, escondendo as brechas para as firulas esperneantes dos insolentes, e ante ao gigantesco conjunto comprobatório, arqueado em si, uma vez que difuso, tangente abstrata, função racional maior, cada julgador dos quesitos avaliados obrigatoriamente se comportará como um auxiliar da acusação, vez que os homens bons da nação aguardam ansiosos a punição dos agentes políticos usurpadores do poder que ousaram profanar as verdades de nossa República tão bem guardadas pela tradição, família e Pátria. Alvíssaras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário