terça-feira, 30 de abril de 2013

Hariovaldo Almeida Prado


Um desabafo sincero contra o Lula analfabeto, bêbado e pinguço

28 de abril de 2013
By 
Lula, na ocasião em que ele invadiu o Palácio de Buckingham, dando trabalho à guarda real
Esse sujeitinho é um mal nascido, pau de arara, bêbado, metalúrgico, sindicalista. Não sabe falar Inglês, aliás, nem mesmo o Português. A palavra dele não vale, ele mente. Não tem coerência nem sentimento, muito menos sinceridade. Fala para poucos e sobre causas erradas. Ele é um ladrão corrupto, um dos homens mais ricos do Brasil e do mundo. Só há pobreza n’alma dele, movida por incrível maldade, manifestada em cada gesto ou atitude. Rejeição é o que as pessoas sentem. O preconceito dos que o apóiam é uma patologia incurável.
Como político, só quis e quer mal a nós, criando enormes dificuldades para milhões de Brasileiros. Corrompeu os desfavorecidos de forma populista, dando o peixe e não ensinando a pescar. Concentrou renda, elevou o flagelo da miséria. Fome? Uma quimera manipulada para comprar votos. Pegou um estado historicamente com os melhores índices de qualidade na saúde e educação e pôs tudo a perder. A infra-estrutura que era ótima foi destruída. A economia que era sólida foi travada. Risco Brasil, inflação, crescimento, taxa de câmbio, reservas cambiais, dívida pública, independência do FMI e outras instituições filantrópicas mundiais, uma lástima. O país era sério, soberano, reconhecido internacionalmente. Acabou.
Aliás, no campo da diplomacia, que vergonha. Abandonou a ALCA e se propôs a formar o BRICS. Perdemos muito com isso. Criou linhas de crédito e comércio com inúmeros países menos desenvolvidos. Levou pé na bunda até da Bolívia. Não fosse sua intervenção, o Irã estaria hoje recebendo os benefícios de uma guerra. Ele plantou pelo mundo a discórdia, a desunião, o desentendimento, o desrespeito à soberania dos países e dos povos. Um beligerante incorrigível. Essa é a razão de lhe atribuírem prêmios. Diga-se, comprados pelo mensalão e pelos dólares na cueca dele e de milhões de adeptos, de má fé, espalhados pelo planeta.
Obama, visivelmente constrangido, tenta se livrar de Lula mostrando a ele a porta da White House
Por essas e outras, o mundo e principalmente os Brasileiros o repudiam. Ele não tem nada a acrescentar. Ninguém merece ouvir o que ele tem a dizer, ou saber o que ele pensa. A nossa Proba Imprensa Gloriosa e parte desinteressada da sociedade Brasileira, que representam os interesses nacionais, entendem de Lula. O resto, não consegue enxergar tudo de ruim que esse homem representa. A imaculada, isenta e imparcial justiça, guardiã da democracia e da independência dos poderes, ainda haverá de trancafiar esse safo, porque lugar de gente dessa índole é longe do poder.
Estou indignado. Cansei. Tenho medo. Às armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário