segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Juca Kfouro..... mais falso que nota de três cruzeiros

Traíra na Arena Corinthians, não!

jucatraco♫ Não joga pérolas aos porcos, irmão. Joga lavagem! Eles prefere assim, se tem de usar piolhagem… ♫
Repercutiu bem semana passada a visita do Juca Kfouri a Arena Corinthians.
O ilustre “corinthiano” que disse que esta obra não passava de uma obra de ficção científica; Que usou seu espaço pra divulgar ato de manifestação na arena (leia mais aqui); Que vive dizendo que esta arena está sendo bancada com dinheiro público; Que cravou a construção do estádio Piritubão e que este seria dado pro Corinthians pós Copa; Que depois cravou o Mineirão como abertura da Copa; Que repercute várias charges de bambi falando mal da arena; Enfim, depois destas e muitas outras vai ele lá, numa visita exclusiva, conhecer a Arena Corinthians.
E ele foi recebido pelo ex-presidente Andrés Sanchez. O mesmo que foi por várias vezes vítima das parcerias do Juca Kfouri com a ala bambi. Como na vez que o Juvenal Juvêncio emprestou pro Juca Kfouri a cópia da gravação de uma reunião fechada do C13, e nesta, Andrés em certo momento chama a Globo de gangster. Num momento em que o Corinthians negociava por melhores acordos televisivos que os demais times. Evidentemente, só foi divulgado a parte que convém, e não toda a conversa. Afinal, quanto mais fora do contexto melhor, uma prática comum dos membros do lixUOL. Saiba mais nos posts “Uma armadilha para o Andrés” e “Uma armadilha para o Andrés II“. Isso tudo além de outros ataques diretos.
Mesmo assim, sabido todo este histórico, vemos o Andrés dando uma de guia turístico pra alguém que não deveria nem pisar lá.
Aí pós visita o Juca Kfouri faz um texto (leia-o aqui) elogiando muito a obra, pois não há como não se render um projeto tão fascinante, mas ele não deixou de dar seu tom venenoso e peculiar dizendo…
“Com o Morumbi, São Paulo não precisava de estádio para a Copa do Mundo. A Fiel não tem nada com isso e agradece o fabuloso presente dado pela covardia dos tucanos”.
Não há limites pra falta de vergonha na cara? Ele nem deveria ter pisado lá e sai de lá dizendo que o estádio é um presente do PT. Transformando nossa sonhada arena em palco pra debates políticos.
Talvez até seja de se esperar algo desse tipo de alguém que trabalha pra um grupo que já criou enquete pra chamar a Arena Corinthians de Lulão.
Eu nem sei o que dizer ao ver este Juca Traço Kfouri pisando no sagrado solo da Arena Corinthians. Local onde você vê torcedores levando um pouco de terra pra guardarem para sempre como recordação. Onde torcedores choram de emoção ao vê-la em evolução.
É muita falta de vergonha na cara ele ter pisado lá! E também o terem recebido. Algo pra ser esquecido. Tão esquecido quanto o dia que o Paulo Nunes vestiu a camisa do Timão. Traíra na Arena Corinthians, não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário