terça-feira, 27 de dezembro de 2016

País sob nova Direção.......................

João Lopes
25 min ·
´PAÍS SOB NOVA DIREÇÃO - Tudo indica que o big brother assumiu tudo. Já não há disfarce. Até 2014 se enrustia e não dizia sim e nem não sobre a ação sabotadora do moro-banestado. A ação golpista teve cuidado de preservar nossos herois fardados que, como avestruzes, enfiaram as cabeças em buracos para não serem postos no pelourinho como únicos capachos.
Mais vivos, deixaram que os togados funcionassem como bois de piranha visto que desprezo dos dignos já era fato. Agora tudo ficou transparente e lúcido. Em fila, pela ordem, as corporações fardadas, uma a uma já condecoram o juizeco conspirador que deu inicio a batalha midiática de destruição de qualquer ação representativa de progresso do país.
Fazem ouvidos moucos e disfarçam ao ouvir a verdade - de ser ele agente do inimigo. Jogam ao lixo valor das medalhas já que outros agraciados deverão sentir nojo de estar nessa companhia. NADA de HONRA, NADA de DEVER, NADA de VALOR PATRIÓTICO. O tio Sam pode refestelar-se com sua midia comprada desde 50 anos atrás, e fazer convocação geral de todos os capachos já catalogados via fiesp, de cujo quadro os fardados tinham acompanhamento pari-passu.
A presidenta do país, legitima pela lei, pode ser execrada, xingada, como se fazia com Hitler pela propaganda americana dos anos 40. Ela ser presidenta do Brasil NADA SIGNIFICOU AOS DEFENSORES DOS PAÍS, REGIAMENTE PAGOS E SUSTENTADOS.A opção mais uma vez foi a da calamidade de 64. Se havia interesse americano...quem seriam meros fardados a contestar? Não são eles que nos mandam sucatas para desovar seu lixo de material de guerra em atrofia? Sem a presidenta altiva e sobretudo brasileira, não mais haveria vozes de protesto ou pedido de socorro com possivel eco internacional.
Tudo seria comodamente resolvido intra muros.Um anão de presépio decorativo faria as vezes de substituto sob legitimação dos togados mercenários adrede comprados. Os fardados já treinavam continência olhando para baixo para fixarem o anão! MAS TUDO visando recompensas,afinal o valor estudado do pre-sal ronda 20 trilhões...e o resto? as industrias que verticalizam essa exploração, depois da destruição promovida pelo juizeco TODAS PODERIAM SER MADE IN USA. Fora os brindes...Nos próximos passos haverá,urânio, nióbio, aquífero e muito mais. Sem considerar que cessarão rompantes de submarino moderno, estudos de energia nuclear ou qualquer coisa que dê ânimo à colônia conquistada. NUNCA DANTES SE CONQUISTOU TANTOS COM TÃO POUCOS DOLARES - Eta gentinha barata!! Por Sergio Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário