quarta-feira, 1 de março de 2017

Aprendendo a observar/O poder dos animais

APRENDENDO A OBSERVAR - Contam alguns biólogos e observadores da natureza que o instinto dos animais age para sua preservação. Nos chamados acidentes da natureza sentem e se previnem. Isso se dá em terremotos, maremotos e até na ocorrência do tsunami se registrou que grande parte da fauna se havia afastado da faixa litorânea e sobrevivido por isso. Nós,que nos damos foro de racionais não compensamos com pretensão de termos acuidade cerebral nem um pouco desses instintos. VEJA-SE que tivemos sinais públicos, luminosos e sonoros de que seríamos atacados, e com dicas de como isso se daria.
TODOS SABEMOS QUE A FAMIGERADA GLOBO É PONTA DE LANÇA ou OLHEIRA E PREPOSTA DOS EUA. Pois, ela mostrou com sua ação qual seria a estratégia de seu patrão para nova invasão - OS TOGADOS ! TODOS VIMOS ELA PROMOVER O MEDONHO JB com transmissão do patético julgamento, tendo-o elevado a vedete do dia, como capa de revistas, biografias românticas etc. TODOS vimos o mesmo expediente usado com o sucessor, tal moro-banestado, guindado a gente mesmo depois de assessorar uma condenação sem provas.
Assim como assistimos a lacrimosa entrega de colar de mérito a carmem-lúcifer... precisava mais sinais? DEU-SE O QUE VIMOS... por meio da tradicional entrega de malas via fiesp (ou assemelhadas), o INIMIGO COMPROU TODAS AS TOGAS, ou ao menos as que lhe permitiu coordenar o GOLPE que ROUBOU OS ELEITORES BRASILEIROS para colocar seu nefandos capachos no conluio TOGADOS+FARDADOS+DEGENERADOS. Pode-se falar o que quiser, mas tivemos esse aviso. ISSO MOSTRA QUE NÃO TEMOS A ESPERTEZA INSTINTIVA DOS ANIMAIS PARA NOS PREVENIRMOS. Perdemos long
e com nossa pretensão de ser mais evoluidos !!! Por Sergio Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário